Horlane Drumond é fundadora do Fruitful Minds Institute, Palestrante internacional, Mentora, Master Coach e Líder na área de desenvolvimento pessoal há mais de 10 anos.



O Fruitful Minds Institute  está focado na formação de mentores e líderes, utilizando o método “Walk the Talk” baseado em técnicas de mentoria, coaching e autoconhecimento. Nossa matriz está situada nos Estados Unidos, sede de diversas universidades e institutos de prestígio mundial.
Mentoria: No processo de mentoria, o mentor é um guia, mestre e conselheiro, alguém que tem experiência no campo em que o mentorado está sendo auxiliado.
Coaching: No processo de coaching, o coach conduz o desenvolvimento do coachee para que este possa atingir uma ou mais metas. Estas metas devem ser ecológicas, isto é, metas que beneficiam a si mesmo e também aos que estão ao seu redor.
Autoconhecimento: é o conhecimento do indivíduo sobre si mesmo. Busca do profundo entendimento dos nossos valores, crenças, habilidades, paixões, emoções e propósito.

Visão

Levar o indivíduo ao máximo do seu potencial, a fim de alcançar seus objetivos, ter uma vida plena, e impactar positivamente os que estão ao seu redor.

Missão

Capacitar e fortalecer homens e mulheres através de mentoria, coaching e treinamentos, que contribuam para a realização pessoal, familiar e profissional.

Valores

Relacionamento com Deus
Crescimento contínuo
Comprometimento com o próximo
Família funcional